Entretenimento e Cultura

Cauã Reymond abre o coração e fala sobre casamento, carreira e família

O ator está solteiro desde o fim do casamento com Grazi Massafera, com quem teve a primeira filha. Na entrevista, ele disse que a separação aconteceu sem problemas

O ator está solteiro desde o fim do casamento com Grazi Foto: Reprodução

Cauã Reymond abriu seu coração e falou sobre carreira, família e relacionamentos em entrevista a Roberto D'Avila, na GloboNews. Sobre a fama de "casamenteiro", o ator explicou que tem dez anos de casamento.

"Eu gosto. Sou taurino, né? Gosto de chegar em casa, jantar, namorar. Eu tenho dez anos de casamento nas costas e tenho só 34 anos. Eu tive três anos de relacionamento, para mim, quando a gente mora junto e divide conta é casamento. Então, tenho dez anos".

O ator está solteiro desde o fim do casamento com Grazi Massafera, com quem teve a primeira filha, a pequena Sofia. Na entrevista, ele disse que a separação aconteceu sem problemas.

Ele contou que passou a gostar mais de crianças após o nascimento da filha: "Eu não tinha muita afinidade. Eu fui criado com muitas mulheres e poucas crianças".

Cauã ainda falou que faz terapia há muitos anos e que se considera um artista sensível. Segundo o ator, o nascimento da filha o ajudou a relaxar.

"Depois do nascimento da minha filha, eu comecei a ganhar uma maturidade de deixar o trabalho no trabalho e isso me fez muito bem", disse.

O galã também revelou que adora ficar com a pequena.

"Hoje em dia, eu raramente saio com a babá. Gosto de ficar com ela, faço todas as funções, só não cozinho. Eu não terceirizo a educação e o afeto".

Com informações do R7.

Pontos moeda