Entretenimento e Cultura

Com medidas de tirar o fôlego, nova garota Ensaio conta como mantém boa forma

Sensualidade, para nossa musa, é uma questão que envolve maturidade e conhecimento: "Quando você se conhece o suficiente, consegue ousar e ser sensual"

Simplicidade é a dica da nova garota Ensaio  Foto: Everton Nunes

Aos 28 anos, a nova Garota Ensaio Folha Vitória tem medidas de parar o trânsito: 92 cm de busto, 66 de cintura e 97 de quadril. Para manter a boa forma, a gata aposta na musculação e em muita atividade física ao ar livre.. 

Sensualidade, para nossa musa, é uma questão que envolve maturidade e conhecimento: "Quando você se conhece o suficiente, consegue ousar e ser sensual".

Mesmo com o corpo escultural de tirar o fôlego de qualquer marmanjo, a bela gostaria de mudar e ser mais alta. Quando o assunto é personalidade, ela mudaria apenas o fato de pensar muito antes de agir.

Simplicidade é a dica da nova Garota Ensaio para aquelas que querem estar por dentro da moda: "Estar na moda para mim é ser simples, saber se colocar nas horas certa, ter educação, não ser vulgar e nem invasiva", disse.

Anotou as medidas? A identidade da nova garota Ensaio será revelada neste domingo (26). Enquanto isso, aproveite para conferir as fotos do Ensaio de Nicole Lombardi.

Pontos moeda