Entretenimento e Cultura

Danilo Gentili tem suspeita de dengue e cancela gravações do The Noite

O humorista e apresentador do SBT ainda não tem previsão para voltar as gravações do programa. A assessoria do apresentador não confirmou a doença

Assessoria do apresentador não confirmou a doença Foto: Agência Estrelando

Danilo Gentili pode ser mais uma vítima da epidemia de dengue que vêm abalando São Paulo. Em seu Twitter na última quarta-feira, dia 15, o apresentador se desculpou por não aparecer no famoso stand up exibido em seu programa na parte da noite no SBT.

Para quem sentiu falta do standup inicial ontem no The Noite - não teve porque fiquei doente :( Mas hoje tem @LeoLins no monólogo. Aliás não sei se foi Dengue ou Doença das normais, mas a febre comeu solta. Fiquei com tanta febre que meus ovos fritaram.

Procurada pelo ESTRELANDO a assessoria do apresentador não confirmou se ele está com dengue ou não, mas informou que as gravações do programa foram canceladas na última terça-feira e quarta-feira, dia 14 e 15.

Sem perder o bom humor, nesta quinta-feira, dia 16, o apresentador já publicou imagens dos seus companheiros de palco, Juliana e Léo Lins se aproveitando da bancada do apresentador e na legenda escreveu:

Se aproveitando da minha dengue parece que os abutres já estão armando um golpe pelas minhas costas.

Pontos moeda