Entretenimento e Cultura

Depois do BBB, Fernando e Aline viajam juntos

Nas redes sociais, os dois apareceram juntinhos no avião ao lado da assessoria Gis de Oliveira. No aeroporto, os fãs se aglomeraram para conseguir chegar perto dos ex-BBBs

Fernando e Aline possuem a mesma assessoria  Foto: Reprodução/Instagram

Durante o Big Brother Brasil, Fernando Medeiros e Aline Gostchalg viveram um romance com direito a pedido de casamento. Após a saída da loira, o bonitão engatou um relacionamento com Amanda, que conquistou o segundo lugar no reality.

Fora do confinamento, a situação mudou. Fernando e Aline possuem a mesma assessoria de imprensa, portanto, o ex-casal pode se encontrar em vários eventos pelo país. Um desses agitos acontecerá nesta quinta-feira (23), em Feira de Santana, interior da Bahia. 

Nas redes sociais, os dois apareceram juntinhos no avião ao lado da assessoria Gis de Oliveira. No aeroporto, os fãs se aglomeraram para conseguir chegar perto dos ex-BBBs.

Recentemente, Aline compareceu à festa de aniversário de Fernando, que aconteceu no Rio de Janeiro. Os dois posaram para fotos e trocaram carinhos. Mas, por enquanto, eles alegam que são apenas amigos.

Com informações do R7.

Pontos moeda