Entretenimento e Cultura

Diretor do "Mais Você" assumirá programa de Xuxa na Record, afirma colunista

Na quarta-feira, o diretor confirmou ao UOL que havia recebido o convite e estava em negociação com Xuxa. Programa deve estrear no segundo semestre

Xuxa trabalha pessoalmente na formação da equipe de seu programa na Record Foto: R7

O nome do diretor Mariozinho Vaz a partir de qualquer momento pode ser confirmado como responsável pelo programa da Xuxa na Record, segundo informa o colunista Flávio Ricco. Os dois trabalharam juntos no "TV Xuxa” entre 2009 e 2012.

 Ainda de acordo com a publicação, Mariozinho continuará dando expediente na Globo até o fim deste mês – passará o "Mais Você", da Ana Maria Braga, para um outro profissional – e assumirá a Xuxa nos primeiros dias de maio.

Na quarta-feira, o diretor confirmou ao UOL que havia recebido o convite e estava em negociação com Xuxa. Ainda sem data para estrear na nova emissora, a loira cuida pessoalmente da formação de sua equipe. Além de Mariozinho, ela procurou antigos parceiros como Andressa Cruz, diretor do "Vídeo Show" – que começou na Globo como Paquita da apresentadora em 1995 e passou várias funções até chegar a diretora da ex-rainha dos baixinhos – e o diretor Vagner Meneses, mais conhecido como Fly, ex-dançarino do "Xou da Xuxa".

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda