Entretenimento e Cultura

Em entrevista, Cléo Pires e Fábio Jr. explicam desentendimentos

Em entrevista ao Fantástico, a atriz explicou os motivos que fizeram com que ambos discutissem muito nos últimos anos. Os dois gravaram uma música juntos

Cleo Pires e Fábio Jr falaram sobre conflitos na relação Foto: Reprodução

O relacionamento entre Fábio Jr. e Cléo Pires sempre foi conturbado. Mas, com o tempo, pai e filha mostraram que estão se reaproximando e resolvendo os desentendimentos.

Em entrevista ao Fantástico, a atriz explicou os motivos que fizeram com que ambos discutissem muito nos últimos anos.

"Somos muito ciumentos e possessivos. Das poucas vezes que a gente se encontrava era muito intenso, para o bem e para o mal. Ficamos um período afastados e agora voltamos a nos encontrar. Ele ficou correndo atrás de mim. Deveria ter feito isso a vida inteira".

Cleo explicou que quando discutiu sério com o pai, chegou a ficar sem falar com ele por cerca de um ano.

"E nesse caso, admito que estava certa. Fiquei brava e deixamos de nos falar por um ano. Mas isso precisava ter acontecido", disse.

Os dois comentaram sobre a primeira parceria musical. Pai e filha gravaram uma música juntos para o próximo CD de Fabio Jr. A letra é uma declaração de amor que Fabio escreveu para Cléo.

Durante a entrevista, o cantor declamou um trecho: "Sempre que estamos juntos, os anjos parecem mais atentos. De olho no olhar da gente e em nossos movimentos. Chove tudo de uma vez e ainda sobra sol no chão".

Com informações do R7.

Pontos moeda