Entretenimento e Cultura

Equipe de TV é assaltada ao vivo durante reportagem em São Paulo

Assalto aconteceu por volta das 12h25 enquanto Tatyana conversava com Marcos Antônio Chagas, diretor da Vigilância em Saúde, que falaria sobre o aumento nos casos de dengue na Cidade

Repórter e entrevistados foram assaltados Foto: ​Reprodução

Enquanto fazia uma reportagem sobre Saúde, uma reporter da equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo, foi assaltada durante uma reportagem na prefeitura do Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (28).

Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo para o "Jornal da Tribuna" quando um homem de bicicleta se aproximou armado, atropelou o cinegrafista, apontou o revólver para a equipe e o entrevistado, e exigiu o celular e a pulseira. 

O assalto aconteceu por volta das 12h25 enquanto Tatyana conversava com Marcos Antônio Chagas, diretor da Vigilância em Saúde, que falaria sobre o aumento nos casos de dengue na Cidade.

O assaltando estava de bicileta e derrubou a câmera do cinegrafista. O homem levou o celular do profissional, além de uma pulseira de ouro do entrevistado. O homem fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. Ninguém se feriu.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) informou lamentar "profundamente o assalto sofrido por três integrantes do equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá".

Veja o vídeo!

Com informações do portal Televisão UOL.

Pontos moeda