Entretenimento e Cultura

Fátima Bernardes revela ter achado graça de piadas sobre suas compras de Páscoa

A apresentadora disse que se recusa a viver numa redoma e não entende porque não poderia ir em lojas populares. Imagens das compras viralizaram nas redes

Apresentadora foi vista comprando ovos de Páscoa numa rede de loja popular Foto: Agência Estrelando

Fátima Bernardes, recentemente, mostrou que é gente como a gente e também faz compras de Páscoa. A apresentadora foi vista comprando ovos de chocolate em uma loja de departamentos.

O assunto rendeu tantos comentários em redes sociais que a apresentadora, recentemente, contou o que achou disso para o colunista Bruno Astuto:

- As pessoas acham que, porque a gente trabalha na televisão, não vai ao mercado, não compra ovo para os filhos. Achei graça das piadas, mas também me pergunto por que seria absurdo eu comprar ovos numa rede popular. Eu me recuso a viver numa redoma.

Além disso, ela também contou como foi o período de mudança que ela passou ao deixar as bancadas do Jornal Nacional, da Globo, para apresentar o seu programa de entretenimento Encontro com Fátima Bernardes:

- A transição foi sendo suave, principalmente para mim. Hoje, se eu danço, se dou uma gargalhada mais alta ou saio de um tropeção ao vivo é porque estou confortável. Hoje é tudo muito mais natural pra mim. Tenho muito mais domínio, estou à vontade e cada dia fico mais feliz.

Pontos moeda