Entretenimento e Cultura

Festa à fantasia no Mais agita feriado em Guarapari. Faça um vídeo e concorra ao seu ingresso

Os participantes do evento poderão ganhar prêmios exclusivos da casa de festas, além da oportunidade de conhecer o grupo "É o Tchan" nos camarins

Participantes entraram no clima na última edição da festa Foto: Divulgação

No próximo sábado (2) acontece a festa à fantasia "One Night in Hollywood", no Multiplace Mais, em Guarapari. A festa, temática, premiará as melhores fantasias presentes no evento. O item, no entanto, não é obrigatório.

A melhor fantasia irá levar um par de Camarote 2 para os eventos dos meses de junho, julho e setembro, além de hospedagem no Hotel Nova Guarapari (com direito a um acompanhante) no final de semana dos eventos. A sortuda ou o sortudo irá levar ainda passaporte para assistir todos os shows do Festival de Alegre e um kit do Multiplace Mais contendo diversos brindes.

Já o segundo lugar ganhará um par de ingressos camarote 2 para o Reveillon Mais 2016, além de um kit do Multiplace Mais contendo diversos brindes. 

E o terceiro lugar também será premiado, podendo ganhar um final de semana no Hotel Nova Guarapari no período a escolher até o mês de Junho 2015, com direito a um acompanhante, além do kit da casa contendo diversos brindes.

E não para por aí. A festa, que entra em sua 15º edição, ano em que o Multiplace Mais comemora 15 anos, sorteia outros brindes. Até a próxima quinta feira (90), rola a promoção "Mais Dubsmash com Tchan". 

Os participantes terão que baixar o "DubsMash" e dublar musicas ou as famosas frases do "É o tchan", a atração da famosa festa a fantasia. No post é necessário as hastag #ÉoTchanNoMaisFestaAFantasia e #EuVou  para a equipe acompanhar e assim escolher o melhor vídeo.

O melhor vídeo será premiado com hospedagem no hotel "Nova Guarapari", uma mesa no camarote 1 (com 4 ingressos no total), um combo de vodka, além da oportunidade de conhecer o grupo no camarim.

Pontos moeda