Entretenimento e Cultura

Guilherme Winter teve medo de viver Moisés em Os Dez Mandamentos

O ator é o protagonista da novela "Os Dez Mandamentos", da Record. Em entrevista, Winter revelou receios de encarar personagem principal na TV

Guilherme vive Moisés em "Os Dez Mandamentos" Foto: Agência Estrelando

Para quem pensa que o nervosismo diminui com o passar dos anos de atuação, Guilherme Winter provou que muitas vezes não é bem assim. O ator, que está há quase dez anos na TV, confessou que quando soube que interpretaria Moisés na novela da Record, Os Dez Mandamentos acabou ficando com um certo receio.

- Fiquei com medo mesmo. Ator é um bicho inseguro. Ser protagonista? Ok! Agora ser Moisés é outra coisa! É um papel complexo. Pensei que talvez não fosse conseguir dar conta. Mas estou gostando do resultado no ar. Agora estou tranquilo, revelou para o jornal Extra.

Esse é o primeiro papel como protagonista na carreira de Winter, que brincou por muitas vezes demorarem para reconhecê-lo na rua, já que seu personagem exige muita caracterização:

- O reconhecimento do público também é fundamental. É gratificante demais esse retorno. Fazer essa novela tem um gosto especial para mim.

E para a mulherada de plantão, ele confessou que não tem namorada:

- Eu estou solteiro, trabalhando muito. Gravo de segunda a sábado. Não tenho tempo para mais nada.

Pontos moeda