Entretenimento e Cultura

Identidade da nova garota Ensaio do Folha Vitória é revelada. Conheça!!!

Na frente das lentes do fotógrafo Everton Nunes, Crys, como é chamada pelos familiares e amigos, esbanjou sensualidade, carisma e, é claro, muita beleza

Longe dos flashes, Crys mantém a profissão de esteticista Foto: Everton Nunes

Crystianne Barbosa, 28 anos, é a nova garota Ensaio do Folha Vitória. Loira, a gata tem medidas de fazer inveja! São 92 cm de busto, 66 de cintura e 97 de quadril. 

Na frente das lentes do fotógrafo Everton Nunes, Crys, como é chamada pelos familiares e amigos, esbanjou sensualidade e carisma.

Para a gata, que revelou não ter ficado nervosa, o Ensaio representa um momento importante da vida.

"Acho legal você encarar cada ensaio de um jeito porque eles te pedem algo. Você deve encarar um personagem e curtir o momento. O Ensaio marca um pouco cada fase da vida. No futuro, vou olhar as fotos e lembrarei do meu momento", disse.

Longe dos flashes, Crys mantém a profissão de esteticista e está resolvendo os últimos detalhes para abrir sua clínica de estética. 

Simpática, a gata mandou o recado: “Fiz o ensaio com muito carinho, me preparei e pensei bastante. Dei o meu melhor nas fotos. Sou fã do trabalho do Everton. Tenho certeza de que ficar um ensaio bonito e que as pessoas vão se surpreender".

O novo Ensaio do Folha Vitória com Crystianne Barbosa será publicado na próxima segunda-feira (27).

Pontos moeda