Entretenimento e Cultura

Mônica Iozzi desbancou três atrizes em testes para o novo Vídeo Show

Otaviano era a única certeza na nova fase do programa, que volta a ter cenário e será transmitido ao vivo. Marcelo Serrado, Cissa Guimarães e Miguel Falabella também estão na atração

Monica Iozzi desbancou atrizes da casa Foto: Divulgação

Contando apenas com a experiência do “CQC” e sua rápida passagem pelo “BBB”, Mônica Iozzi foi a escolhida para dividir a apresentação do Vídeo Show com Otaviano Costa. De acordo com informações do portal Yahoo, Monica desbancou três atrizes que participaram dos testes para a atração: Sophia Abrahão, Luiza Valdetaro e Giovanna Ewbank.

Ainda de acordo com a publicação, as três tiveram um desempenho inferior à ex-CQC, que ficou com o cargo. Já Otaviano Costa continua na apresentação. Segundo algumas pesquisas de opinião, o ator foi bem avaliado à frente do programa e era a única certeza na reformulação. Participarão, ainda, desta nova fase do programa Miguel Falabella, Cissa Guimarães e Marcelo Serrado.

Também lançada como atriz pela emissora e atualmente no ar em “Alto Astral”,  Iozzi continuará na trama até o final. No entanto, o primeiro trabalho da atriz na Globo foi no Big Brother Brasil, quando foi uma ombudsman na 14ª edição do reality a convite de Boninho, atual diretor do Vídeo Show.

As informações são do portal O Planeta TV.

Pontos moeda