Entretenimento e Cultura

Na reta final da gravidez, Carolina Ferraz fala sobre tratamento para ter filho: - Tive uma depressão chatíssima

A atriz, que exibiu barrigão na praia, também revelou que mesmo tendo engravidado mais tarde, ela, que completou 47 anos de idade, não pretende recorrer à cesariana

Atriz dará à luz em parto normal Foto: Agência Estrelando

A atriz, que já tem o parto previsto para o mês de abril, também revelou que teve sorte por engravidar tão rápido

Carolina Ferraz já está na reta final da gravidez. A atriz contou em entrevista à revista Contigo! um pouco mais sobre o tratamento que fez para engravidar, que acabou a deixando em depressão:

- Fiz tratamento para engravidar. Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara, já na segunda tentativa. Fiz uns quatro meses de tratamento. Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios. E eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada.

Acho que muitas mulheres passam por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber... Tive uma depressão chatíssima.

A atriz, que exibiu barrigão na praia, também revelou que mesmo tendo engravidado mais tarde, ela, que completou 47 anos de idade, não pretende recorrer à cesariana no parto que está previsto para o final deste mês:

- Vou tentar e tenho todos os pré-requisitos para um parto normal, mas, se não der, se tiver de ser cesariana... Eu quero é que a criança venha bem.

Pontos moeda