Entretenimento e Cultura

Nick Jonas explica porque tirou o anel de pureza

O cantor comentou que mudou a sua relação com a fé e, principalmente, a respeito das relações sexuais. O músico até mesmo comentou sobre o seu relacionamento com Miley Cyrus

Nick e os irmãos, Kevin e Joe, usavam alianças que representavam um voto de castidade Foto: Agência Estrelando

Nick Jonas conseguiu se desprender da imagem de astro da Disney e lançar uma carreira solo para lá de adulta. Agora, aos 22 anos, o cantor teve uma conversa bastante aberta sobre a sua vida pessoal.

Ele comentou, por exemplo, sobre a relação que tinha com o anel de pureza. Se você não lembra, ele e os irmãos, Kevin e Joe, usavam alianças que representavam um voto de castidade, dizendo que eles só teriam relações sexuais depois de casados.

- Eu mudei a minha visão sobre a importância do sexo. Minha jornada com a fé evoluiu e se tornou mais sobre a minha relação pessoal com Deus. É sobre estar confortável com as minhas decisões. Como um homem de 22 anos, eu sou homem de todas as maneiras, e estou confortável com isso. É libertador agora ser transparente.

Nick, que atualmente namora Olivia Culpo, disse ainda que se pudesse mudar alguma coisa sobre a sua primeira vez, mudaria a música, porque seu iPod estava em shuffle e canção foi um pouco triste.

O músico até mesmo comentou sobre o seu relacionamento com Miley Cyrus, com quem namorou quando ela ainda fazia a série Hannah Montana.

- Eu era muito jovem. O que é triste é que, conforme crescemos, nós fomos para círculos diferentes. Nós sempre tivemos respeito e desejamos o melhor um para o outro. Eu não sei se tenho arrependimentos. É mais gratidão por ter tido uma boa amiga em uma época de loucura na minha vida e na dela.

Pontos moeda