Entretenimento e Cultura

Prestes a dar à luz, Kate Middleton faz compras para a casa

A duquesa de Cambridge foi vista na loja Zara Home comprando alguns itens para o lar. Kate passou 45 minutos na loja e comprou ainda itens para o bebê

Duquesa está a espera do segundo filho Foto: Agência Estrelando

Todos esperam ansiosamente pelo nascimento do segundo filho de Kate Middleton, que já está com os preparativos prontos para a chagada do bebê. Apesar disso, parece que a esposa do príncipe William ainda não está pronta para dar à luz.

Segundo a People, a Duquesa de Cambridge fez uma visita à loja Zara Home, na última semana, onde comprou uma série de acessórios de decoração e alguns outros para o pequeno príncipe George.

- Ela parecia muito calma – você mal podia dizer que ela estava grávida porque ela estava ótima, quero dizer, ela usava sapatos de salto!, disse uma fonte. Ela foi muito simpática e educada, eu fiquei muito impressionada.

Kate passou 45 minutos na loja, comprou acessórios para servir saladas, um tapete de porta e toalhas azul marinho. Além disso, ela comprou cabides infantis em tons de azul, copos coloridos e chegou até mesmo a olhar itens em tons claros e neutros, que poderiam ser para o novo bebê.

Kate não foi a única que decidiu passar por lojas nos últimos dias, recentemente William também saiu para fazer compras.

Pontos moeda