Entretenimento e Cultura

Príncipe William pode estar longe quando Kate Middleton entrar em trabalho de parto

Príncipe Harry também deverá estar viajando para Austrália quando seu segundo sobrinho nascer. William pode estar em Cambridge, Norwich ou Staverton

Kate espera pela segundo filho Foto: Agência Estrelando

A reta final da segunda gravidez de Kate Middleton começou e a família real britânica já está se preparando para o grande dia em que o irmãozinho ou irmãzinha de George irá nascer, entre o meio e o final de abril.

Apesar disso, parece que Kate Middleton estará sem companhia quando entrar em trabalho de parto. De acordo com a Us Weekly, o príncipe William pode estar trabalhando no momento em que Kate der à luz.

William pode estar em Cambridge, Norwich ou Staverton, há algumas horas de Londres, pois estará em treinamento de helicópteros pelo East Anglia Air Ambulance.

Uma fonte ainda contou que, embora William esteja trabalhando, ele estará a poucas horas do local, o que fará com que ele chegue a tempo de ver seu segundo filho nascer.

Além disso, o príncipe Harry, irmão de William, tio de George e do segundo filho do casal, poderá estar na Austrália quando o grande momento acontecer.

Quanto a George, uma fonte informou ao veículo que só será decidido no dia do evento se ele estará ao lado da mãe e da família no hospital, o mesmo em que ele nasceu em 2013.

Pontos moeda