Entretenimento e Cultura

Record aprova sinopse de próxima novela bíblica, “Josué e a terra prometida”

A trama, no entanto, entra na fila de dramaturgia do canal e só será exibida após “Escrava Mãe”, que tem previsão de estréia para novembro deste ano

Record segue investindo em dramaturgia Foto: Divulgação

Obtendo bons índices com a trama “Os Dez Mandamentos”, a Record aprovou a sinopse de uma próxima novela bíblica, com início de gravações previsto para ainda este ano, mas que irá estrear só no segundo trimestre de 2016, segundo informa Flávio Ricco.

Ainda de acordo com a publicação, o autor Renato Modesto vai escrever "Josué e a Terra Prometida" que será uma espécie de sequência quase lógica de "Os Dez Mandamentos". Na história, após a morte de Moisés, Josué é encarregado de levar o seu povo para Canaã, a terra prometida.

A trama, no entanto, entra na fila de dramaturgia do canal e só será exibida após “Escrava Mãe”, que tem previsão de estréia para novembro deste ano. A tendência é continuar apostando neste filão, o que também não deixa de ser uma outra opção interessante para o público telespectador.

A sinopse da novela foi aprovada por Marcelo Silva, n° 1 do departamento artístico da emissora. A trama ganhará em breve os primeiros nomes em seu elenco e terá seu diretor definido

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda