Entretenimento e Cultura

Roberto Justus e Ana Paula Siebert só falarão sobre ter filhos daqui a cinco anos, entenda!

O empresário e apresentador falou sobre seus relacionamentos, o próximo casamento e mais filhos durante entrevista no programa do Raul Gil, no SBT

Justus já foi casado com Ticiane Pinheiro Foto: Agência Estrelando

Que Roberto Justus já está acostumado com os preparativos de um casamento todo mundo já sabe, o empresário está com o seu quinto casamento marcado para o final deste mês com a modelo e ex- participante do reality show Aprendiz Universitário, da Record, Ana Paula Siebert.

Duas semanas antes da cerimônia, vai ao ar uma participação de Justus no programa de Raul Gil, no SBT. O empresário contou sobre seus relacionamentos e o futuro casamento no quadro Elas Querem Saber. Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova não se intimidaram com o apresentador e fizeram todo tipo de pergunta.

Justus contou no programa sobre sua atual mulher ter 32 anos a menos que ele e que aprendeu a não rotular a mulher ideal.

- Ela é muito mais madura do que muita mulher que já conheci.

Mas ao ser questionado sobre ter outro filho, o empresário afirma que não quer pensar sobre isso no momento.

- Combinamos que não vamos falar disso durante cinco anos.

Roberto já tem quatro filhos de seus outros casamentos, a mais nova é Rafaella, filha do apresentador com Ticiane Pinheiro, seu último relacionamento.

Pontos moeda