Entretenimento e Cultura

Temendo forte desempenho de Gugu, “Programa do Ratinho” investirá R$ 1 milhão em novidades

O contrato de divisão de lucros e despesas deverá ser um pouco menos lucrativo para o apresentador. Isso porque parte da injeção de dinheiro para novas atrações deverá partir dele

Ratinho acumula série de derrotas para o programa de Gugu Foto: Reprodução

Para tentar frear o sucesso do “Gugu” nas noites da Record, o apresentador Ratinho, juntamente com o SBT, decidiu investir cerca de R$ 1 milhão em novos quadros e reestruturar o programa, segundo informações do portal UOL.

De acordo com o portal TV Foco, entre as novidades da atração estão games shows, que já começam a ser veiculados a partir de maio, e um quadro com artistas narrando dramas pessoais de suas vidas, já previsto para estrear no dia 22 de abril. Desde janeiro, o programa também passou a ser exibido às 22h50, para não concorrer com “Os Dez Mandamentos”, da Record, e “Babilônia”, da Globo.

“O Gugu tem ganhado da gente nas quartas-feiras [no Ibope] por conta da mudança de horário, mas nas terças empatamos ou ganhamos de pouco, ou perdemos de pouco. Já nas quintas e sextas temos ganhado. [A chegada do concorrente] deu uma chance para gente se mexer. A Record acertou na grade de programação. É muito boa, direcionada para adultos e está bem feita”, afirmou Ratinho em entrevista.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda