Entretenimento e Cultura

Tio de Kate Middleton acha que ela terá mais filhos

Gary Goldsmith comentou que tem certeza de que a sobrinha e o príncipe William não vão parar em dois filhos. William e Kate ficarão juntos em momentos anteriores ao parto

Casal vai aumentar a família Foto: Agência Estrelando

Kate Middleton pode estar – literalmente – a ponto de dar à luz seu segundo filho (ou filha!), mas parece que ela e o marido pensam em ter mais bebês!

Em entrevista à revista Hello!, o tio de Kate, Gary Goldsmith, comentou que o público não precisa ficar desapontado se o bebê não for uma menina porque a sobrinha e o príncipe William com certeza vão aumentar a família ainda mais.

- Eu não acho que eles vão parar em dois, então se não for uma menina desta vez, as pessoas não devem ficar muito desapontadas, disse. Eu tenho certeza que terá uma menina na mistura em algum momento. Desde que o bebê seja saudável, é isso que importa. A Kate foi uma menina muito bonita e se ela tiver uma filha, tenho certeza que será igualmente linda.

Como você já sabe, recentemente o príncipe William saiu, oficialmente, de licença-paternidade para ficar ao lado da esposa nesses momentos que antecedem o parto.

Pontos moeda