Entretenimento e Cultura

Vesgo e Netinho de Paula voltam a se enfrentar na Justiça

Há dez anos, Vesgo abordou Netinho na porta do Troféu Raça Negra e levou um soco no rosto após fazer uma piada de duplo sentido. O humorista moveu uma nova ação

O cantor acusa o humorista Vesgo de ser racista Foto: Reprodução

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, e o cantor e político Netinho de Paula, voltaram a brigar na Justiça por conta do episódio de agressão que aconteceu em 2005.

De acordo com informações do jornal O Dia, Vesgo moveu uma nova ação por danos morais e que corre atualmente na 35ª Vara Cível do Rio de Janeiro. 

Ainda segundo a publicação, a juíza Karenina David Campos de Souza e Silva já mandou intimar Netinho para se defender no prazo de 15 dias.

Há dez anos, Vesgo abordou Netinho na porta do Troféu Raça Negra e levou um soco no rosto após fazer uma piada de duplo sentido. 

Recentemente, o cantor falou em entrevistas que Vesgo foi racista, o que motivou a nova ação por danos morais. Segundo o advogado do humorista, a acusação “não tem qualquer fundamento”.

Em janeiro deste ano, em entrevista ao Domingo Espetacular, Netinho comentou a polêmica.

"Quando o Vesgo veio falar comigo, eu pedi para ele parar umas três vezes. Eu não digo que foi agressão, eu digo que foi defesa. [Aquele] é um dia para ser respeitado, não é um dia para fazer gracinha", disse.

Pontos moeda