Entretenimento e Cultura

Acabou o 'caô', o general chegou: Conheça os funks cantados pelo apresentador Amaro Neto no Balanço Geral

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, o apresentador contou que esse é mais um dos artifícios para deixar o programa mais leve para o público

Cheio de criatividade, o apresentador conquista os capixabas com a forma ousada de comandar o programa Foto: Everton Nunes

O jeito irreverente do Amaro Neto é a principal característica do Balanço Geral do Espírito Santo. Cheio de criatividade, o apresentador conquista os capixabas com a forma ousada de comandar o programa.

A nova vertente do jornalista para driblar e amenizar a carga das notícias é o uso de rimas e funks que caíram no gosto popular. Afinal, quem não conhece "ao, ao, passando o carro da gao"?. 

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, o apresentador contou que esse é mais um dos artifícios para deixar o programa mais leve para o público.

"É mais um dos artifícios para deixar o programa mais leve. Acompanho programas de funk nas rádios e incorporo as músicas nos comentários ou reportagens que permitem o uso. São termos que os funkeiros já usam, por isso incluo no programa. Quando estou inspirado, mando para o pau! Mas quando não estou, acesso o YouTube e confiro as letras".

Sobre a repercussão das músicas, Amaro foi enfático:

"Toda vez que canto sou bem comentado nas redes sociais. Até os deputados na Assembleia Legislativa entram na brincadeira e cantam os funks que saem no Balanço Geral".

Relembre os grandes sucessos do apresentador Amaro Neto no Balanço Geral. Confira os vídeos:

 

 

 

Pontos moeda