Entretenimento e Cultura

Ana Maria Braga não acha que Fátima Bernardes está comendo bem

Redação Folha Vitória

Ana Maria Braga não abre mão das receitas no Mais Você, da Globo, e mesmo antes das 10h ela prova quitutes como tortas, costelas de porco ou outros pratos dignos de um almoço de domingo em família. Mesmo sendo cedo, muita gente fica com água na boca e a apresentadora mostrou que se preocupa com os colegas que ocupam horários semelhantes na programação.

Afinal, quem não se lembra de quando ela foi levar coxinhas ao Encontro com Fátima Bernardes?

- Eu levei as coxinhas porque acho que a Fátima come pouco, contou ela, em entrevista ao jornal Extra, sendo rebatida por Fátima, que brinca: Pura ilusão.

Mesmo assim, Fátima retribuiu o favor e passou a noite esquentando a barriga no fogão enquanto fazia brigadeiros - de uma antiga receita do avô de William Bonner, seu marido, aliás - preocupada com o resultado final:

- Quando eu estava fazendo o brigadeiro, ele começou a querer empelotar, e eu pensei: Ele não vai empelotar de jeito nenhum. Imagina se a Ana Maria pega um pedaço duro?

Acordando às 04h30 e entrando no ar às 09h, Ana Maria normalmente prova os mais diversos quitutes muito antes do que seria considerado um horário de almoço, sendo assim, ela mesma conta que fica difícil manter uma alimentação regarada. Mas, aos 66 anos, ela exibe uma boa forma de dar inveja e conta seu segredo:

- Andando de bicicleta, caminhando e fazendo alongamento em casa.

Pontos moeda