Entretenimento e Cultura

Anitta é impedida de fazer shows nos Estados Unidos; saiba o motivo

O visto teria sido negado porque a artista se apresentou em 2013, na Flórida, usando visto de turista, o que é absolutamente contra as leis locais

Cantora não conseguiu visto Foto: Divulgação

Com apresentação prevista para acontecer em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey, Anitta foi impedida de viajar para os Estados Unidos neste mês de maio. Segundo o jornal “O Dia”, o motivo foi a falta de um visto para trabalho na América.

Ainda de acordo com a publicação, o contratante dos shows nos EUA chegou a fazer o pedido da cantora e de toda sua equipe. Porém, o mesmo foi negado porque a artista se apresentou em 2013, na Flórida, usando visto de turista, o que é absolutamente contra as leis locais.

À publicação, a funkeira esclareceu a situação, confirmou a falta do documento, mas culpou a empresa que a agenciava há dois anos.

“Os shows realmente não aconteceram por conta do visto de trabalho que não saiu, mas não tive conhecimento de que o motivo tenha sido esse. Até porque a empresa que me representava na época era responsável por toda a operação, inclusive pela emissão de um visto que me permitia fazer o que foi dito para mim que eu estava indo fazer”, disse.

“No começo de minha carreira, confiei meu trabalho na mão de terceiros e não tinha controle sobre suas atitudes internas”, completou.

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda