Entretenimento e Cultura

Após confirmar separação, casal de ex-BBBs reata namoro

O casal de ex-BBBs resolveu reatar o namoro após anunciarem o término. A separação, divulgada nas redes sociais de Talita e Rafael, não durou 24 horas

A assessoria de Rafael confirmou que os dois estão juntos  Foto: Reprodução/Instagram

A separação de Rafael Lick e Talita Araújo não durou 24 horas. Após a divulgação do fim do namoro, o ex-BBB publicou uma foto ao lado da morena e se declarou:

"É que a gente sente um pouquinho de saudade, mas é um pouquinho o tempo todo! E isso consome".

Talita fez o mesmo e postou no Instagram uma foto com o amado. A assessoria de Rafael confirmou que os dois estão juntos de novo.

"Sim, eles voltaram! Na verdade eles tiveram um desentendimento e foram impulsivos em publicar falando sobre, mas eles se amam e se entenderam, agora está tudo bem", informou a assessoria.

Veja na íntegra a declaração do ex-BBB.

"É que a gente sente um pouquinho de saudade, mas é um pouquinho o tempo todo! E isso consome. Amor é algo que não tem uma formula de química ou uma matemática exata. Amor é gostar, é estar junto, é rir, chorar, ter ciúme, medo, se precipitar, sair, bater a porta fala que não vai voltar, rasgar foto, publicar coisas, chorar pros amigos... Então a noite chega, e com a cabeça no travesseiro a gente vê pode ficar sem o outro, só não quer! E então, manda um whats tímido falando To com saudade, e fica na ansiedade e com o frio da barriga pensando em todos os Serás, “Será que viu?”, “será que gostou?”, “será que me odeia?”, “será que vai responder?” São os minutos mais intermináveis. E de repente recebe “Tbem to com saudade!” Então você liga, e conversa e se reencontra, e se abraçam... E é nesse momento que tem a certeza que é ali que quero ficar pra sempre!" [sic].

Com informações do R7.

Pontos moeda