Entretenimento e Cultura

Bife no café da manhã e banho com sabão de coco: saiba algumas curiosidades sobre Silvio Santos!

Para a alegria de todos, detalhes sobre o cotidiano de Silvio Santos foram revelados pela revista Contigo!, que entrevistou pessoas próximas a ele

Fã de carne vermelha, Silvio come bife no café da manhã Foto: Reprodução

A vida de um dos maiores apresentadores da TV é curiosidade para muita gente. Mas, para a alegria de todos, detalhes sobre o cotidiano de Silvio Santos foram revelados pela revista Contigo!, que entrevistou pessoas próximas a ele. Conheça doze curiosidades do empresário:

Sabão de coco

Na hora do banho, Silvio Santos não abre mão do sabão de coco. Alérgico a perfumes, o empresário só usa esse tipo de sabão e um desodorante. E, é claro, nada de produtos Jequiti.

Café da manhã

Para ter disposição, Silvio come carne vermelha logo quando acorda. Junto com a carne, ele também come torradas, queijo prato e bebe 250 ml de café com leite. De acordo com a publicação, o apresentador costuma acordar às 5h, pratica exercícios e faz alongamento

Churrasco no camarim

Colega de trabalho, Lívia Andrade contou que o apresentador é um excelente chef de cozinha e revelou: "Dia desses estava sentindo um cheirinho bom no corredor, fui seguindo e descobri que era Silvio fazendo churrasco em seu camarim”.

Fã de carne vermelha, o sanduíche preferido do empresário é de Filé mignon com queijo.

Cabelo

Para manter a cor do cabelo, Silvio usa uma tinta no tom louro-escuro-acinzentado 7 e retoca a cada 15 dias no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo.

Viagem

Quando o assunto é viajar, Silvio Santos se recusa a comprar passagens de primeira classe. Ele não muda de opinião nem quando viaja para outro país. Segundo a revista, o apresentador acha as passagens da primeira classe caras demais e se recusa a pagar o preço.

Roupas

Sem extravagâncias, Silvio não gosta de comprar roupas de grife. Grande parte do seu guarda-roupa possui peças em torno de R$100. O colega Carlinhos Aguiar, que conhece o apresentador há 30 anos, disse que "se pudesse, Silvio iria até o Brás fazer compras”,

Filmes

Alexandre Frota disse à revista que Silvio Santos tem a coleção completa de filmes eróticos do ator.

Lanches dos convidados

Atencioso, o apresentador confere o lanche dos convidados da emissora e experimenta para ver se está bom. 

Redes sociais

Quem pensa que Silvio Santos não conhece as redes sociais está muito enganado. O apresentador conhece muito bem o Instagram e Facebook, além de chegar os e-mails frequentemente. Silvio também se diverte com os jogos de missões.

Carro

Para ir até o SBT, apresentador dirige seu carro sozinho e, segundo a revista, é comum vê-lo com um lápis na boca.

Diversão

Silvio Santos se distrai com seus 14 cachorros. Isso mesmo! O empresário tem muitos cães em casa. Outro passatempo favorito do apresentador é montar quebra-cabeças.

Romântico

Romântico, Silvio Santos convida a esposa todos os dias para um café da tarde. Casado há décadas com Iris Abravanel, o apresentador tem o hábito de enviar flores e colocar um bilhetinho no criado-mudo para a amada.

Com informações do R7.

Pontos moeda