Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine começou dieta por motivos de saúde e não pode mais comer chocolate

A atriz falou que quando voltou de Nova York, o corpo acabou pedindo que ela fizesse uma dieta. Ela só pode comer chocolate sem a proteína do leite

Atriz começou dieta para manter o corpo em forma Foto: Agência Estrelando

Há um tempo Bruna Marquezine mostrou estar procurando uma nutricionista para manter o corpinho em forma, porém, agora ela revelou o real motivo, deixando claro que vai muito além do que um simples objetivo estético.

- A dieta não é uma coisa 100% estética, é saúde, contou Bruna para o jornal O Globo, acrescentando ainda que agora sabe que não pode comer proteína do leite e nem trigo em excesso: - Não estou fazendo dieta para emagrecer ou para ficar com o corpo em forma, estou pensando na minha saúde.

A atriz contou que quando viajou para Nova York para realizar algumas gravações da novela I Love Paraisópolis, da Globo, acabou exagerando no consumo de besteira:

- Foi quando voltei de Nova York porque lá comi besteira 24 horas. Passava o dia inteiro tomando café com caramelo. Voltei com meu corpo pedindo.

Além disso, ela ainda disse que só pode comer chocolate sem a proteína do leite e que tem sido bastante cobrada na rua pela dieta:

- Em qualquer lugar que eu vou, as pessoas me cobram quantos quilos eu emagreci.

Pontos moeda