Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine usa look de aproximadamente três mil e 500 reais no palco do Faustão

A atriz foi ao programa para divulgar sua nova novela, I Love Paraisópolis, que estreia nesta segunda-feira, e aproveitou para homenagear sua mãe

Atriz revelou que seu maior desejo é ter filhos Foto: Agência Estrelando

O Dia das Mães foi um dia muito emocionante para muitos famosos. Como Bruna Marquezine. A moça participou do Domingão do Faustão para divulgar sua nova novela, I love Paraisópolis, que estreia nesta segunda-feira, dia 11.

Ao site do Domingão, Bruna, que pode ter um affair com seu par romântico na novela, gravou um vídeo falando um pouco mais da mãe e ainda confessou que seu maior desejo é ter filhos:

-Tudo que aprendi foi com ela. Minha mãe é a minha verdadeira fã número um. Ela se doa muito mais para gente do que para ela. Meu maior sonho é ser mãe e eu espero ser apenas um pouquinho do que ela foi e é para mim.

Quando estava no palco, ao lado de Tatá Werneck, Bruna também ganhou uma homenagem da mãe, ao participar de um novo quadro do programa e não economizou na produção para aparecer no palco de Fausto Silva. A moça estava com um macaquinho rendado, da marca NK Store, que custa aproximadamente três mil e quinhentos reais.

Pontos moeda