Entretenimento e Cultura

Charlize Theron fala sobre seu relacionamento com Sean Penn e afirma: - Ele é o amor da minha vida

Os dois estão juntos desde o ano passado e não tem medo de mostrar o quanto estão apaixonados. Em entrevista, ela revelou outros detalhes do casal

Atriz está se relacionando com Sean Penn Foto: Agência Estrelando

O amor é realmente lindo, não é mesmo? E Charlize Theron e Sean Penn, que foram vistos em clima de romance na praia, parecem concordar com essa frase. Os dois estão mais apaixonados do que nunca e já até revelaram que querem aumentar a família, mas como qualquer outro casal já tiveram seus altos e baixos.

A atriz contou, em entrevista à Elle UK, da qual é capa, um pouco mais sobre o relacionamento dos dois e chamou o astro de amor da vida e como foi trabalhar junto com Sean no filme The Last Face, onde o astro dirigiu:

- Deixando de lado que ele é meu parceiro, ele é o amor da minha vida; pela primeira vez, senti que meu trabalho foi realmente sagrando em minha vida e que tornava difícil. Houve momentos em que eu era incrivelmente injusta com ele e momentos em que me senti como... ele era incrivelmente injusto comigo. Mas isso faz você perceber que não importa o quão complicado fica, a prioridade é a relação.

Ela também aproveitou para elogiar o amado, com quem está em um relacionamento sério desde o ano passado e já se declarou algumas vezes:

- Eu sou uma garota muito, muito, muito sortuda. Muita sorte. Ele é quente.

Pontos moeda