Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte participa do “Legendários” e aumenta rumores de saída do “TheVoice”

Segundo o colunista Flávio Ricco, a presença da loira é incerta para a próxima temporada do reality, que começa em setembro, com Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos

Claudia Leitte já gravou programa com Marcos Mion Foto: Divulgação

Estão cada vez maiores os rumores sobre a possível saída de Claudia Leitte do júri do “The Voice Brasil”. No próximo sábado (23), a cantora estará no “Legendários”, da Record, em sua segunda aparição em programas da emissora em 15 dias.

Na semana passada, a loira participou da atração de Gugu Liberato. Em abril, Claudia esteve no “Programa do Ratinho”, do SBT, segundo informa o portal RD1.

Vale lembrar que, por contrato, a Globo é obrigada pela produtora responsável a trocar pelo menos dois dos quatro técnicos do reality musical. Boninho, diretor do “The Voice Brasil”, já afirmou publicamente que Lulu Santos e Carlinhos Brown são “intocáveis”.

Ainde de acordo com a publicação, comenta-se que a substituta de Leitte poderá ser Ivete Sangalo, mas Paula Toller também é forte candidata ao posto. Daniel, já fora, será substituído por outro sertanejo, provavelmente Michel Teló.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda