Entretenimento e Cultura

Confirmado! Drica Moraes vai substituir Deborah Secco em Verdades Secretas

O autor de 'Verdades Secretas', Walcyr Carrasco, confirmou a novidade em seu Instagram. Drica Moraes vai substituir Deborah Secco, que saiu da novela por conta da gravidez

Na rede social, Walcyr rasgou elogios à Drica, a quem se referiu como uma das melhores atrizes do país Foto: Agência Estrelando

Após ser afastada de Império, da Globo, por motivos de saúde, Drica Moraes estará de volta às telinhas! O autor Walcyr Carrasco anunciou em seu Instagram que a atriz integrará o elenco de Verdades Secretas, sua nova novela das onze da mesma emissora.

Na rede social, Walcyr rasgou elogios à Drica, a quem se referiu como uma das melhores atrizes do país. Ela entra na trama no lugar de Deborah Secco, que está grávida do seu primeiro filho, como a mãe de Arlete.

"Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em Xica da Silva na TV Manchete. Na Globo, ela já fez três novelas comigo. Sempre desejei tê-la de novo em todos os meus elencos! Eu te amo, Drica!", comemorou o autor de sucessos como Amor à Vida e Chocolate Com Pimenta. 

Walcyr ainda comentou uma postagem de Camila Queiróz, atriz que vive Arlete na trama, que se dizia muito feliz com a chegada da atriz ao elenco.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora disse que está apurando a informação.

Pontos moeda