Entretenimento e Cultura

Daniella Cicarelli fala sobre barraco com ex-marido: 'Que cara de pau, Fenômeno'

Sobre o barraco protagonizado no passado com Ronaldo Fenômeno, seu ex-marido, ela contou que quebrou o computador do amado quando o flagrou tendo uma conversa picante com outra mulher

 Daniella Cicarelli fez uma retrospectiva de alguns momentos de sua vida Foto: R7

Em entrevista ao programa CQC, Daniella Cicarelli fez uma retrospectiva de alguns momentos de sua vida. A apresentadora confirmou que saiu para jantar com o astro Leonardo DiCaprio e explicou que não se envolveu com o galã.

"Eu não peguei ele. Não era um encontro, era um jantar. Peguei tanta coisa que não precisava ter pego, mas não peguei ele", disse.

Para o repórter da atração, Rafael Cortez, a apresentadora também relembrou o dia em que pediu para uma amiga levar o “ficante” até o aeroporto.

"Uma amiga levou um ficante no porta-malas do carro. Era uma fase meio complicada da minha vida, era para fugir de paparazzo".

Cicarelli contou que recusou ser âncora do CQC, que quebrou sem querer o cenário do acústico Marina Lima, na MTV, e que em uma festa da apresentadora Márcia Goldsmith, se juntou com um amigo para jogar objetos dos convidados na piscina.

Sobre o barraco protagonizado no passado com Ronaldo Fenômeno, seu ex-marido, ela contou que quebrou o computador do amado quando o flagrou tendo uma conversa picante com outra mulher. Além disso, a gata desmentiu a versão do ex de que ela teria quebrado vários objetos da casa.

"Que cara de pau, Fenômeno", rebateu.

Com informações do R7.

Pontos moeda