Entretenimento e Cultura

De casa nova, Luana Piovani fala sobre a gravidez

Luana, que recentemente mostrou o barrigão em viagem, também compartilhou com os seus seguidores da rede social o encontro que teve com a apresentadora Angélica

A gestação, que ainda está no início, já acarretou algumas mudanças na vida da atriz Foto: Agência Estrelando

Luana Piovani demorou para acreditar que estava grávida novamente, principalmente por descobrir que ela dará à luz dois novos herdeiros. Porém, a gestação, que ainda está no início, já acarretou algumas mudanças na vida da atriz, mesmo com ela tentando manter sua rotina.

A atriz revelou que os gêmeos não param de se mexer e que vai deixar o Leblon, no Rio de Janeiro, para morar em um condomínio.

"Bom dia com muita emoção. A cada dia que passa, realizo mais o milagre que está prestes a acontecer na minha vida. Já os sinto mexendo e é nítido que são dois. As perninhas no meu baixo ventre não param. Dia das Mães chegando, mudança de casa e de vida também. Deixo a boemia do baixo Leblon para trás e vou para uma vida de condomínio, com clube, cachorro e piscina. Obrigada meu Deus, não canso de agradecer".

Além da notícia, Luana, que recentemente mostrou o barrigão em viagem, também compartilhou com os seus seguidores da rede social o encontro que teve com a apresentadora Angélica na quarta-feira (6).

"Olha a amada da @angelicaksy fazendo um dengo nas crianças".

Pontos moeda