Entretenimento e Cultura

Granola e batata doce: Marmita saudável da filha de Bela Gil vira piada na internet

Após publicar a foto da marmita da pequena Flor com granola caseira, batata doce, banana da terra e água, a filha de Gilberto Gil recebeu vários comentários dos seguidores

Granola caseira, banana da terra, batata doce e água na marmita da filha de Bela Gil Foto: Reprodução/Instagram

Coxinha, refrigerante e bolo? Nada disso... A marmita que a filha de Bela Gil leva para a escola só contém coisas saudáveis. Mas isso não agradou muito aos internautas.

Após publicar a foto da marmita da pequena Flor com granola caseira, batata doce, banana da terra e água, a filha de Gilberto Gil recebeu vários comentários dos seguidores, que não perderam a oportunidade de tirar sarro.

Não é a primeira vez que Bela Gil passa por isso. A apresentadora sempre vira meme por conta de suas escolhas culinárias em seu programa de TV, como aconteceu com o famoso churrasco de melancia.

Nos comentários, os seguidores disseram: "A filha da bela gil eh um hamster. Eles adotaram no mesmo orfanato do stuart little" e "apenas lamentando muito pela filha de bela gil que não tem nem a liberdade de levar 3 yakult e um salgadinho fofura no recreio".

Com informações do R7.

Pontos moeda