Entretenimento e Cultura

O amor está no ar! Mulher recebe pedido de casamento durante voo entre SP e Vitória

Ela, que nasceu em São Luís, no Maranhão, e vive na capital de São Paulo, embarca sempre no mesmo voo cerca de três vezes ao mês para ver o namorado, que mora no Espírito Santo

Noiva se emocionou com pedido Foto: Reprodução Tudo Interessante

Muitas pessoas apaixonadas capricham na hora do tão sonhado pedido de casamento e deixam a criatividade falar mais alto. E foi o que aconteceu com o casal Gustavo e Brisa.

Apaixonado, o rapaz decidiu inovar. O pedido para iniciar a uma vida a dois foi feito dentro de um avião, durante um voo de São Paulo para Vitória.

O casal namora há dois anos, porém não moram na mesma cidade. Ela, que nasceu em São Luís, no Maranhão, e vive na capital de São Paulo, embarca sempre no mesmo voo cerca de três vezes ao mês para ver o namorado, que mora no Espírito Santo.

A distância e o amor serviram de inspiração para o pedido inusitado de casamento.

Em um vídeo postado pela jovem, é possível perceber a emoção de todos os passageiros. Em sua página, em uma rede social, a jovem recebeu os parabéns de amigos e familiares. O vídeo com o pedido de casamento e uma declaração do noivo possui mais de 7 mil visualizações.  (Com informações do Portal Tudo Interessante / R7)

Veja e se inspire também

Pontos moeda