Entretenimento e Cultura

Irmã de Kate Middleton prepara sucos verdes para família real

A irmã, que estaria estudando para ser nutricionista, estaria entregando sucos frescos para a Duquesa de Cambridge se manter saudável após o nascimento da princesa

Até o Príncipe William está bebendo sucos frescos  Foto: Agência Estrelando

Pippa Middleton achou uma maneira super saudável de agradar sua irmã, a mamãe da recém-nascida princesa Charlotte, Kate Middleton. De acordo com a Us Weekly, Pippa Middleton se dispôs a entregar a cada três dias sucos frescos para a irmã, que não está de dieta, mas está se cuidando após a gravidez da princesa Charlotte.

"Foi um mimo para Kate. Ela costuma a preparar suas próprias misturas, mas simplificou muito. Ela adora suco verde pela manhã, então é uma ajuda extra para Kate", disse.

Além disso, o veículo também revelou que foi Pippa quem influenciou a família a tomar sucos saudáveis, já que está estudando para se tornar nutricionista, e até o Príncipe William se converteu a ideia de beber sucos frescos.

 A Duquesa que está em Norfolk, para aproveitar a família com a chegada do bebê, têm saído frequentemente para comprar produtos orgânicos.

"Ela está comprando produtos frescos locais, tudo orgânico. E a princesa é apenas uma pessoa simples dentre os moradores locais, ninguém está lá correndo para pedir selfies, ela está tendo seu espaço".

Pontos moeda