Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo diz que não consegue namorar o marido com filho pequeno, entenda!

De acordo com o jornal O Dia, a cantora disse ao Programa do Jô que o primogênito sempre bate na porta do seu quarto. "Filho não deixa os pais namorarem" contou a baiana

Ivete contou que precisa de muita concentração para se relacionar com o companheiro Foto: Agência Estrelando

Ivete Sangalo tem um carinho imenso pelo filho, Marcelo, de cinco anos, tanto que até já o levou para cantar em suas apresentações musicais.

Entretanto, parece que o primogênito acaba atrapalhando os momentos íntimos dela com o marido, Daniel Cady. De acordo com o jornal O Dia, a cantora revelou ao Programa do Jô, da Globo, que precisa encontrar os momentos certos para namorar:

- Filho não deixa os pais namorarem! Lá em casa, rolou uma vaga na hora da escola, ou então à noite. De tarde, nunca. Só se tiver um episódio novo do Bob Esponja bombando na TV! Ele [Marcelo] diz: Você está aí com ele, né?. Respondo que não, que estou resolvendo um problema. E ele responde: Mãe, então abre que quero resolver também. Aí respondo que esse problema ele não pode resolver.

Ivete, que fez algumas revelações sobre Xuxa no programa, ainda contou que precisa de muita concentração para se relacionar com o companheiro, dentro do seu quarto:

- Para chegar lá é necessário uma concentração. Uma pessoa batendo na porta... O cara já está lá, na área, rolou o lançamento, na hora que vai cabecear, ouve um: mãe, abre a porta. Espera aí! Volta para a zaga e começa o jogo de novo.

Pontos moeda