Entretenimento e Cultura

Morre Laila Dominique, famosa comediante da internet

Depois do seu vídeo alcançar mais de 5 milhões de visualizações, Laila passou a participar de alguns programas de TV, sendo jurada do quadro Fenômenos do YouTube no Programa da Eliana

A comediante fez uma participação em março deste ano no "Programa da Sabrina", na Record Foto: Reprodução/Instagram

Morreu no último sábado (09) o ator Ricardo Alexandre dos Reis, mais conhecido por “Laila Dominique”, personagem que ganhou vida na internet e viralizou pouco tempo depois. O fato aconteceu em Diamantina, Minas Gerais.

De acordo com o portal TV Foco, o sepultamento aconteceu na última segunda-feira (11), mas não teve o local revelado. A causa da morte também não foi divulgada.

“É com muita tristeza que a assessoria informa o falecimento da humorista Laila Dominique. Laila faleceu na Santa Casa de Diamantina, neste último sábado, nove de maio. Laila foi uma grande personalidade, sempre de bom humor e com grande carisma, se tornou a faxineira mais amada do Brasil. Fez com que nossos domingos tivessem mais brilho e alegria. Solidarizamos aos familiares e amigos de Laila, na certeza de que o seu trabalho pela valorização do humor carismático brasileiro ficará eternizado na história”, disse o comunicado oficial enviado à imprensa através da assessoria.

Para quem não sabe, Laila ficou famosa após publicar um vídeo na internet, no qual criou o bordão ‘cada faxina é um flash’. O personagem também fazia participações em programas do SBT, como o “Programa do Ratinho” e em “Eliana”.

Veja abaixo o vídeo que tornou o personagem conhecido do público:

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda