Entretenimento e Cultura

Nasce segundo filho de Kate Middleton

Kate deu à luz uma menina, que será a quarta linha de sucessão ao trono, após seu irmão, príncipe George e o quinto bisneto da rainha Elizabeth II.

O nome do bebê ainda não foi divulgado Foto: ​Divulgação

O segundo filho da duquesa de Cambridge Kate Middleton e do príncipe William é uma menina e nasceu na manhã deste sábado (2), no hospital de St. Mary, localizado no centro de Londres. A notícia foi confirmada pelo palácio de Kensington por meio de uma rede social e, segundo informações, as duas passam bem. 

Ainda de acordo com o palácio, os familiares já foram informados do nascimento e o pai, príncipe William, acompanhou o parto. 

A filha do casal será a quarta linha de sucessão ao trono, após seu irmão, o príncipe George, e o quinto bisneto da rainha Elizabeth II. William e Kate chegaram ao hospital de carro e a duquesa deu entrada na ala privada por volta das 6h (horário local).

O parto foi realizado pela obstetra Guy Thorpe-Beeston, ginecologista de Kate, e Alan Farthing, médico da rainha. Ao contrário do nascimento de seu primogênito George, a chegada ao mundo deste segundo bebê despertou menos expectativa no mundo do Reino Unido.

Mesmo assim, após a notícia da entrada de Kate no hospital, o local começou a cercado por curiosos e jornalistas. 

O nome da criança ainda não foi divulgado, mas as casas de apostas já especulavam o nome do bebê. Em caso de menina, os nomes Alicia, Isabel e Diana são os favoritos .

Com informações do Portal R7

Pontos moeda