Entretenimento e Cultura

Nego do Borel diz ter tido relação com homossexual

Após a polêmica, o cantor esclareceu e desmentiu o comentário, acrescentando que não teria problema em se assumir homossexual caso fosse verdade

Nego do Borel é um dos maiores MC's da atualidade  Foto: ​Divulgação

O cantor MC Nego do Borel fez uma revelação polêmica nesta semana. Durante uma entrevista, o cantor disse que já se relacionou sexualmente com homens no início de sua carreira. 

“Ahhhh, quando a gente é mais novo, a gente faz umas besteiras. Faz uma ‘meinha’. Tem lance do início da carreira para conseguir alguns shows”, disse ele em entrevista à rádio "O Dia"." 

No entanto, em conversa com o "Ego", a última sexta-feira (29), o cantor esclareceu a polêmica e desmentiu o comentário. 

“Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira, sou assim mesmo, brincalhão. O que eu fiz foi uma referência cômica ao que todo mundo critica, que todo artista seja cantor ou ator, tem que fazer de tudo para conseguir o seu espaço. O que aconteceu foi que isso ganhou espaço e as pessoas aumentaram de uma forma desnecessária”, explicou.

O MC ainda acrescentou que não teria problema nenhum em se assumir homossexual caso fosse verdade. 

“Não sou gay, mas se fosse, não teria problema nenhum em assumir. Acho até que seria mais fácil, já que sou muito verdadeiro no que eu faço e digo. Nunca tive preconceito com gays, pelo contrário, tenho muitos amigos que são e nos damos muito bem, sem o menor problema”, comentou.

Com informações do Portal RD1. 

Pontos moeda