Entretenimento e Cultura

Nina Dobrev comenta casamento do ex-namorado, Ian Somerhalder, com Nikki Reed, confira!

A atriz revelou que continua amando o ator e o drama entre eles só existe para a mídia. "Eu amo ele, e a nossa amizade continua forte" declarou a atriz

Amizade entre os dois continua forte Foto: Agência Estrelando

Nina Dobrev e Ian Somerhalder continuam amigos apesar de terem namorado, mas terminado alguns anos depois. Em entrevista ao E! News, a atriz, que se despede da série The Vampire Diaries, contou que está feliz pelo ex-namorado ter encontrado o amor verdadeiro com Nikki Reed.

- Quando eu ouvi sobre o casamento, eu pensei que era bonito. Eles parecem felizes, e eu estou feliz, então eu não vejo por que deveria haver um problema nisso. O drama está na mídia, e não entre nós, disse Nina que namorou com o ator, que é também o seu par romântico na série, por três anos.

Além disso a atriz não escondeu o seu amor por Ian, e os fãs do casal na série podem ficar contentes com a revelou que a amizade entre os dois continua forte.

- Eu amo ele, e a nossa amizade continua forte, ele é ótimo. Eu me preocupo com ele. E isso não mudou. Sim, nós somos profissionais, e isso é muito bom. Nós éramos amigos muitos antes de namorarmos, e continuamos sendo agora.

Pontos moeda