Entretenimento e Cultura

Rodrigo Faro realiza sonho e canta com Zezé Di Camargo e Luciano em Vitória

O apresentador que atualmente apresenta o programa Hora do Faro, da Record, exibido aos domingos, foi convidado pela dupla para cantar no palco

Faro se emocionou durante o show Foto: Everton Nunes

O apresentador da Rede Record, Rodrigo Faro, realizou um grande sonho e roubou a cena durante o show de Zezé Di Camargo e Luciano, que aconteceu na última sexta-feira (08), na Arena do Álvares Cabral, em Vitória

Confira a galeria de fotos!

Faro foi convidado a subir no palco pela dupla, onde cantou o sucesso "Você vai ver". O apresentador, que atualmente está no comando do Hora do Faro, exibido aos domingos na Record, não conseguiu segurar a emoção de cantar com os ídolos que são um verdadeiro sucesso no mundo sertanejo. 

"Hoje eu realizei um sonho de cantar com uma dupla que eu sou fã há muitos anos. Estou honrado de estar aqui e foi um dia muito especial pra mim, vocês podem ter certeza. Vitória que já era uma lugar que eu amava porque já estive aqui tantas vezes vai ficar marcado pra sempre como o lugar aonde eu realizei o sonho de cantar com Zezé e Luciano e isso eu não vou esquecer nunca mais". 

A trajetória de Faro

As carreiras de ator e cantor sempre caminharam juntas na vida de Rodrigo Faro.  Em 1982, ele recebeu o primeiro convite para fazer uma propaganda de televisão. Em seu currículo, somam-se mais de 400 campanhas publicitárias por todo o Brasil, cinco espetáculos teatrais e três programas de televisão.

Sua incursão no mundo da música foi em 1992, quando Rodrigo passou a integrar o Conjunto Dominó, substituindo Afonso Nigro. Ele permaneceu no grupo até 1994.

A primeira novela na televisão foi em 1995.  Depois disso, não parou mais e atuou em mais nove produções com personagens bem variados. Rodrigo voltou a atuar na área musical em 1999, quando gravou uma das trilhas do CD Angel Hits. Depois dessa iniciativa, gravou seu primeiro CD solo Rodrigo Faro. O segundo trabalho veio em 2002, quando resolveu gravar músicas que fizeram parte de sua vida e que o influenciaram musicalmente.

Em março de 2008, Rodrigo foi contratado pela Rede Record com a missão de apresentar um dos reality shows mais famosos do mundo, Ídolos (versão do original American Idol). Atualmente, o artista comanda o programa de auditório A Hora do Faro, exibido nas tardes de domingo da emissora.

Assista a apresentação de Faro com a dupla

Pontos moeda