Entretenimento e Cultura

Saiba aqui o que acontece com Elena em sua despedida de The Vampire Diaries!

A atriz decidiu sair da série e sua personagem teve um final surpreendente no programa, que emocionou muitos fãs. Na vida real, atriz não tem planos à vista

O adeus de Bonnie e Caroline, Candice Accola foi durante uma clássica festa do pijama Foto: Agência Estrelando

Os fãs de The Vampire Diaries estavam ansiosos para o último episódio da sexta temporada da série, despedida da personagem Elena, vivida por Nina Dobrev. E essa espera finalmente chegou ao fim no programa que foi exibido na quinta-feira, dia 14, nos Estados Unidos, e deixou muitos admiradores do programa emocionados.

Segundo a Us Weely, o vilão Kai, interpretado por Chris Wood, chegou ao casamento dos personagens Alaric, vivido por Matt Davis, e Jo, personagem de Jodi Lyn O’Keefe, e fez um verdadeiro banho de sangue, que resultou na morte dele e da própria noiva, que estava grávida de gêmeos. Durante o combate, Elena, já humana, foi atingida, o que causou o suspense ao final do episódio.

Kai, claro, não fez o óbvio para matar Elena, em vez disso ele colocou um feitiço na moça, que ligava seu copo ao de Bonnie, personagem de Kat Graham, que dizia que enquanto a bruxa viver a personagem de Nina Dobrev não envelheceria e ficaria presa em um sono profundo. Qualquer tentativa de neutralizar o feitiço iria levar à morte das duas.

O vilão achou que isso significaria que Damon, vivido por Ian Somerhalder, iria matar Bonnie e nunca seria perdoado por Elena, mas ao invés disso, Damon mata Kai, cortando sua cabeça.

Como uma maneira de se despedir de Elena, durante o episódio houveram diversas cenas de sonho de cada um dos personagens com a moça, com adeus individuais da família The Vampire Diaries para a personagem. Com um momento dela com cada um de seus amigos e familiares.

O adeus de Bonnie e Caroline, Candice Accola foi durante uma clássica festa do pijama na casa dos Gilbert, que as meninas realizaram algumas vezes na série. Elena mostrou a Caroline o diário, falando que era para escrever todas as coisas incríveis que tinham feito em suas vidas, para que quando ela finalmente acordasse, 70 anos ou mais para frente, ela saberia tudo de notável que os melhores amigos tinham vivido.

É claro que as despedidas dos Salvatore não poderiam deixar a desejar, Elena agradeceu a Stefan, Paul Wesley, na cachoeira, onde ela disse para ele que não queria ser um vampiro, dizendo que ela mal podia esperar para ver a nova vida. Já com Damon, o clima foi bem romântico, os dois dançaram e falaram que poderiam dançar a noite toda para o resto de suas vidas.

O último episódio foi um ótimo adeus, como Nina Dobrev merecia, que fez com que uma personagem importante na carreira da atriz se eternizasse.  O programa termina com um salto no tempo para o futuro supostamente não tão distante e tudo que os espectadores podem ter certeza é que Mystic Falls claramente não pode funcionar sem Elena Gilbert.

Pontos moeda