Entretenimento e Cultura

Sandy confessa motivo de ter parado de compor

A cantora contou em entrevista que tem um caderninho, onde ela compartilha suas ideias, pensamentos e de onde saíram também algumas de suas músicas

Foto: Divulgação

Sandy, que atualmente esá no SuperStar como uma das juradas, começou a carreira bem pequena ao lado do irmão Junior Lima e desde então carrega um fiel escudeiro, seu caderninho de poemas. 

Em entrevista ao site do programa SuperStar ela contou um pouco do seu companheiro, que aliás é aonde a estrela compartilha suas ideias e pensamentos e de onde saíram as músicas de maior sucesso de Sandy&Junior. 

"Esse caderno já saiu no making of do disco Identidade, porque see músicas desse disco eu escrevi nele. Tenho esse caderninho de poemas que viram músicas, ou não. Costumo escrever minhas músicas e poermas lá. Mesmo que eu escreva no celular ou no computador, porque, às vezes, estou no avião, no carro, depois eu acostumo passar para o meu caderno. Não carrego ele por aí porque tenho um pouco de medo de perder, de roubarem, de acontecer alguma coisa. Para mim, ele é muito precioso".

Mas o caderninho está um pouco aposentado, pela nova vida que a cantora está levando. Depois do nascimento do pequeno Theo, fruto de seu relacionamento com Lucas Lima, a cantora resolveu dar uma pausa nas composições para se dedicar ao filhote. 

"Estou ensaiando uma coisinha ou outra, mas ainda não passei para o meu caderninho. Ele está pouco aposentado. Depois que o Theo nasceu, não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho muita inspiração também, porque minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê e do dia a dia. Só penso no Theo o dia inteiro. 

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda