Entretenimento e Cultura

Sem esconder a alegria, Deborah Secco fala sobre a primeira gestação e casamento

A estrela das telinhas comentou que já se vê com mais filhos, mas que o casório não é uma prioridade agora. Plano era engravidar após novela

Atriz está noiva de Hugo Moura Foto: Agência Estrelando

É impossível não ver, na cara, a alegria de Deborah Secco ao falar sobre a sua primeira gravidez. Durante um evento na loja Bo.bô, na renomada rua Oscar Freire, em São Paulo, nesta terça-feira, dia 5, a atriz da Globo era só sorrisos ao falar sobre a gestação, e até mesmo posou com a mão na barriga.

A atriz, que está noiva de Hugo Moura desde março deste ano, não conseguia não comentar sobre o futuro bebê, mesmo ainda nos estágios iniciais da gravidez, com apenas sete semanas.

- Eu não queria ter contado até os três meses, porque tem toda essa polêmica... Mas eu tinha um compromisso profissional, eu precisava ser honesta. Foi muito difícil para mim, mas não tinha como postergar, porque, de fato, era naquele momento que eles poderiam ainda optar pela minha saída ou não, um pouquinho mais para frente eu teria que fazer a novela, e não seria bom para todo mundo, explicou.

Deborah fala sobre a trama Verdades Secretas, da qual era protagonista e para qual já tinha gravado algumas cenas, até mesmo durante o São Paulo Fashion Week.

Apesar disso, ela comentou que foi uma surpresa muito boa e que ela não poderia ter ficado mais feliz, mesmo com os planos de deixar para engravidar apenas com o final da novela global.

- Eu fiz o teste de farmácia primeiro. E falei: Caraca, tem duas faixinhas aqui! Isso é positivo!. E eu fiz o exame de sangue, mas eu sabia que dificilmente seria um falso positivo. E eu ainda fiz três de farmácia!.

A atriz, que diz ter sentido muito sono, explica que mesmo com a gestação tinha pensado em continuar na novela, mas deixou a decisão nas mãos dos produtores e do autor, Walcyr Carrasco, que já estava com a trama praticamente inteira escrita.

- Eu terminaria a novela com seis meses de gravidez, para mim seria super possível. Mas eu entendo que seria uma perda para a história, diz.

Como não poderia deixar de ser, Deborah se mostrou muito feliz ao saber quem a substituirá na trama, Drica Moraes.

- Eu achei fenomenal! Ela é uma das pessoas que eu mais amo, que eu mais admiro. Eu tenho uma parceria com ela de muitos anos... Eu brinco que eu quero ser um pouco o que ela é, como mulher, como mãe. Eu estou muito melhor substituída! Ela é tudo que eu quero ser um dia!

Relacionamentos

Deborah diz que não precisou fazer mistério para o noivo, já que os dois descobriram juntos sobre a gravidez, que veio mais cedo do que o esperado. Por isso mesmo, ela diz que não pensa mais tanto em casar agora.

- A gente pensava [em casamento], mas agora eu não consigo pensar em muita coisa não! Está tudo muito novo, brincou, comentando ainda que o amado será um pai incrível.

Mesmo com algumas dúvidas no ar, Deborah tem uma certeza: sabe que já vai querer um segundo bebê. Com um menino e uma menina em mente para completar a família, a atriz diz que gostaria de emendar uma gestação na outra.

- Eu gostaria. Eu tenho uma irmã que é um ano e cinco meses de diferença de mim e eu falo que foi o maior presente que a minha mãe me deu. Cresci tendo essa coisa de repartir, de ter uma companheira o tempo inteiro. Então, sem dúvida nenhuma, já é um sonho meu desde criança.

Pontos moeda