Entretenimento e Cultura

Susana Vieira interrompe apresentadora e convidados em programa de TV e vira piada

Susana não deixou ninguém falar, inclusive a apresentadora, e fez com que Fátima usasse muito jogo de cintura para continuar conduzindo a conversa

A atriz Susana Vieira foi parar no Trending Topic do Twitter. Foto: Reprodução

Convidada do programa Encontro desta quinta-feira (21), a atriz Susana Vieira foi parar no Trending Topic do Twitter. O motivo para tanta polêmica nas redes sociais é simples: Susana falou muito no programa.

Durante o papo com Fátima Bernardes, o ator Jackson Antunes e o cantor Wesley Safadão, também convidados, foram interrompidos pela atriz. Susana não deixou ninguém falar, inclusive a apresentadora, e fez com que Fátima usasse muito jogo de cintura para continuar conduzindo a conversa.

Quando Jackson falou sobre sua cidade natal, Susana cortou a frase e comentou:

"Não mandei beijo para ninguém. Bom dia, minha família querida!".

A atriz aproveitou a ocasião para mandar indiretas quando foi questionada sobre sua mudança de nome. Na certidão de nascimento consta o nome Sônia, mas ela adotou Susana, nome de sua irmã mais nova, para a carreira artística. Ao explicar isso, a atriz revelou que duas atrizes da Rede Globo, que ainda estão vivas, tinham mania de chamá-la de Sônia mesmo depois que a estrela ficou conhecida como Susana Vieira. A atriz não perdeu tempo e disparou:

"Vai me chamar de Sônia para que, para dizer que conhece a minha vida de quando eu era pobre no interior? Eu não tive essa história!"

Em um momento da entrevista, Susana percebeu que Fátima Bernardes estava com dificuldade para continuar conduzindo o programa.

"Ai, desculpa, fala!", disse.

O comportamento de Susana no programa Encontro divertiu os internautas que não pararam de comentar sobre o assunto.

"Não é Susana Vieira a convidada do Encontro, e sim Fátima Bernardes", escreveu uma usuária do Twitter.

"Susana Vieira sem paciência com Fátima, que está começando agora", comentou outra, em referência à entrevista ao Video Show em que Susana tirou o microfone da mão da repórter e disse não ter paciência com quem está começando. 

Com informações do R7.

Pontos moeda