Entretenimento e Cultura

Time de peso: Erick Silva e Minotouro marcam presença no Shopping Vitória Music Lounge

O lutador capixaba vai curtir a apresentação da banda Cidade do Reggae no Shopping Vitória Music Lounge by Jovem Pan, que acontece nesta quarta-feira (20), a partir das 18h30

Os lutadores participarão do SV Music Lounge  Foto: Reprodução/Instagram

Quer participar de uma tarde de peso com Erick Silva e Minotouro? O lutador capixaba vai curtir a apresentação da banda Cidade do Reggae no Shopping Vitória Music Lounge by Jovem Pan, que acontece nesta quarta-feira (20), a partir das 18h30.

Já o atleta Minotouro vai marcar presença no evento no próximo sábado (23), e participará de uma tarde de autógrafos com os fãs capixabas, das 17 às 19 horas. Na data, vai ser a vez da banda Cinco Nós animar o evento.

Também no sábado, os lutadores de MMA vão inaugurar a academia Team Nogueira, uma das maiores redes de academia, fundada pelos irmãos Rogério e Rodrigo Nogueira, conhecidos como Minotouro e Minotauro. Localizada no Bairro de Fátima, Serra, o novo empreendimento é fruto da sociedade do atleta Erick Silva com a empresária Francis Ferrari.

O SV Music Lounge é uma iniciativa do Shopping Vitória e da rádio Jovem Pan para promover os artistas e bandas locais. Ao todo, dez bandas passarão pelo palco montado na praça central do shopping. Confira a programação completa e participe!

Pontos moeda