Entretenimento e Cultura

“A Record me chamou para realizar um sonho”, dispara Mylena Ciribelli

Em entrevista, a jornalista revelou que nunca tinha participado de uma cobertura esportiva de grande porte in loco em sua antiga emissora de TV, Globo

Jornalista apostou na Record Foto: Reprodução

Estrela do departamento de Esportes da Record e apresentadora do “Esporte Fantástico”, Mylena Ciribelli sempre é uma das jornalistas que irão cobrir o Pan de Toronto de 2015, com cobertura exclusiva da Record a partir de julho.

Em entrevista ao portal “UOL”, Mylena revelou que alguns telespectadores pensam que ela está fora do ar e atribuiu o fato às quase duas décadas que passou na Globo.

“Eu adoro a Globo, muita gente ainda me chama da rua e fala que não tem me visto na TV. Assim como outros vem falar que me assistem na Record. Foram 18 anos, uma marca, uma vida toda profissional. E eu agradeço muito; além de ter aprendido, fiz bons amigos, convivi com grandes profissionais. Isso é muito edificante. Mas, quando a Record me chamou, me chamou para realizar meu sonho: participar de uma Olimpíada”, disse.

Ciribelli explicou ainda nunca ter feito in loco uma cobertura de Olimpíadas no canal carioca.

“Muita gente jura que me viu (nos Jogos). Mas, na verdade, me viram em um estúdio lindo, achando que eu estava em Pequim. Eu queria muito viajar. É como o sonho de um atleta. Pensei: ‘não vou ficar mais esperando’, porque a Record já tinha comprado os direitos (para Londres-2012) e a seguinte, ninguém sabia de quem seria”, justificou.

Com informações do portal RD1. 

Pontos moeda