Entretenimento e Cultura

Zeca Camargo chama Cristiano Araújo de Cristiano Ronaldo ao pedir desculpas aos fãs

O erro de Zeca, no pedido de desculpas, acabou piorando a situação do apresentador, que voltou a liderar os assuntos mais comentados do Twitter

Apresentador foi criticado nas redes sociais Foto: Divulgação

O jornalista Zeca Camargo entrou ao vivo no "Vídeo Show" desta segunda-feira (29) pedindo desculpas pela crítica envolvendo o cantor Cristiano Araújo.

Só teve um probleminha: Zeca cometeu o mesmo erro de Fátima Bernardes e chamou "Cristiano Araújo" de "Cristiano Ronaldo". Durante sua participação no programa, o apresentador disse que está sendo mal interpretado e não pretendia ofender fãs, familiares nem o cantores sertanejos, como informa a colunista Keila Jimenez.

Na noite do último domingo (28), o apresentador da Globo fez uma crítica à comoção nacional em torno da morte do cantor Cristiano Araújo, que morreu na quarta-feira (24), aos 29 anos, vítima de um acidente de carro.

O erro de Zeca, no pedido de desculpas, acabou piorando a situação do apresentador, que voltou a liderar os assuntos mais comentados do Twitter. Otaviano Costa tentou contornar a situação no programa, mas já não dava mais tempo.

As informações são da colunista Keila Jimenez.

Pontos moeda