Entretenimento e Cultura

Beyoncé e Jay-Z brigam o tempo todo e irão se separar, diz revista

Segundo informações de uma fonte, a decisão da separação vem de Beyoncé, que ainda não teria superado a suposta traição de seu marido

Redação Folha Vitória
O casal comprou uma mansão avaliada em mais de sete milhões de reais Foto: Divulgação

Beyoncé e Jay-Z podem aparentar ser o casal perfeito, que dificilmente se desentende, mas, segundo a revista People sul africana, o clima entre a cantora e o rapper está ruim a ponto de eles não aguentarem ficar no mesmo cômodo.

As coisas estão ruins há um bom tempo. Eles brigam o tempo todo, disse uma fonte, que revelou que a decisão da separação vem de Beyoncé, que não teria superado a suposta traição de seu marido.

Recentemente o poderoso casal comprou uma mansão de mais de sete milhões de reais, mas Beyoncé quer o seu próprio espaço, tendo se mudado para um apartamento até a situação melhorar, pensando na saúde mental de sua filha com o rapper, Blue Ivy.

Bey está tentando engolir seu orgulho para que as coisas não piorem ainda mais, por causa de Blue. Mas ela não acha que tem algo a perder seguindo em frente e construindo uma vida longe de Jay-Z. Ela ouviu os rumores de que Jay andava festejando muito por aí, e não aguenta mais. O romance acabou, explicou a fonte à revista.

Pontos moeda